Sonhos sempre podem se realizar!

O dia do casamento é, com toda certeza, um dos mais importantes dias de nossas vidas. Fazemos preparativos, criamos expectativas e mal conseguimos segurar a ansiedade, contado as horas, minutos e segundos para chegar nesse dia tão especial. A realização de um sonho, acompanhado de todas suas incríveis memórias.

Vestidos de Noiva são muito mais do que apenas roupas. Eles representam a essência, a personalidade e a alma da mulher, tudo isso exposto em uma bela forma que encanta aos olhos de qualquer um.

É nesse momento tão mágico que a estilista Flayza Vieira e sua equipe desejam fazer parte da sua vida. Com paixão e devoção, o atelier Flayza Viera Couture transforma cada vestido em uma história única e cada lembrança, inesquecível.

O Vestido ideal – Um sonho realizado

Para trazer os sonhos das noivas à realidade, primeiro ela teve de trazer o seu próprio para a realidade. Desde os 5 anos, a menina já desenhava roupinhas para suas bonecas em papéis com seus lápis.

Com alguns paninhos, ela ia até sua avó e pedia que a mesma pudesse os costurar nas formas desenhadas, que o fazia com todo carinho. Assim, ela realizava seus desfiles de bonecas na mesa da sala todos os finais de semana. Assistindo uma entrevista de Ocimar Versolato, descobriu que desenhar roupinhas era uma profissão, então a mesma o tempo todo dizia que queria ser uma estilista.

Uma ambição guardada no tempo

Durante sua infância e adolescência, Flayza continuava a desenhar e a fazer desfiles dos seus modelos, desenvolvidos em bonecas, na mesa de centro da sala, buscando alcançar sua tão desejada profissão. Entretanto, pela preocupação financeira de seus pais em relação ao sonho da filha, ela trilhou um caminho totalmente diferente.

Formando-se em Ciência da Computação, ela começou a atuar no mercado financeiro com 15 anos. Com empenho e dedicação, não demorou para que se destacasse como Analista de Sistemas. Aos 23, já era Gerente de Projetos de Tecnologia e para completar fez um pós graduação em Mercado Financeiro.

Mas mesmo com um emprego dos sonhos, não se sentia completa consigo mesma. Por causa da vivência e responsabilidades que a vida traz, acabou por deixar seu sonho esquecido. Ainda assim, após concluir a pós em Gestão de Riscos Financeiros e ver sua carreira decolando cada vez mais, a sensação de que estava incompleta ainda era presente. Até que, sua irmã resolveu se casar.

Assista o video clipe com uma musica inspirada nesta história

Vestido dos sonhos – vestindo um sonho!

Para todos que conhecem e entendem de casamento, não é novidade que as madrinhas querem estar lindíssimas na noite do evento, ainda mais se tratando da irmã da noiva fissurada em moda. O pedido da irmã foi inusitado: queria que elas usassem preto.

Depois de tanto procurar, Flayza não achava em lugar algum um vestido que ela gostasse. Colocando a mão na massa, ela desenhou o próprio vestido. Ao encontrar alguém com habilidade suficiente para confeccionar sua obra, o vestido dos sonhos estava pronto, com sua criadora totalmente satisfeita. Ela nem sequer fazia ideia o quanto ele mudaria sua vida.

Na noite do evento, a irmã da noiva e sua criação fizeram um sucesso enorme e inesperado. Todas as convidadas vinham até a moça perguntar aonde ela comprou, e se havia visto um igual.

No momento, o desejo súbito falou mais alto: ela disse a elas que tinha um ateliê e estava fazendo vestidos para festas e de noivas, passando até mesmo um site, que nem sequer existia ainda. Ao chegar em casa, a mesma foi a seu computador e fez o seu, e, no dia seguinte, seu ateliê transformou-se realidade.

A realização tanto esperada

Após o casamento, aparecerem cinco encomendas e ,quanto mais dias passavam, mais e mais pedidos chegavam. Quando não estava trabalhando, dedicava cada segundo a seu sonho.

Durante seu almoço, ia às importadoras dos tecidos, à noite, atendia clientes, e, aos finais de semana, e na madrugada revisava pedidos, estudava, conferia e-mails e desenhava. Acompanhava passo a passo o desenvolvimento para garantir o vestido de noiva perfeito.

Tanto trabalho claramente seria cansativo. Então, com o apoio de seu namorado, finalmente largou o mercado financeiro e começou a dedicar-se 100% ao ateliê.

Todo sonho é possível

Hoje, três anos depois, sendo estilista de noiva, Flayza Vieira respira e ama seu trabalho. Sentindo-se finalmente completa, ela faz cada vestido com total paixão e devoção. Tamanha é sua felicidade, que ela se emociona cada vez que vê uma de suas clientes dentro de seus vestidos, sorrindo e brilhando, usando aquilo que elas mais queriam em uma ocasião tão especial.

Olha como é o nosso atelier

Cada vestido é um sonho. Cada sonho, uma história. Venha até nós para tornarmos seu sonho realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *