Casamento no Campo ao Estilo Boho Chic de Amanda e Lucas

Vestido de noiva boho chic estilista flayza vieira
Vestido de noiva boho chic, desenvolvido pela estilista Flayza vieira para a noiva Amanda – Casamento no campo da Amanda e Lucas

Amanda Forte e Lucas Franco casaram no dia 01 de junho de 2019. A cerimônia foi realizada no campo, em um local com a personalidade dos noivos, no Chateau du Plas, um ambiente bucólico e único no interior de São Paulo.

Um pouco sobre como os noivos se conheceram

Amanda e Lucas se conheceram em outubro de 2016, durante a festa de formatura da irmã da noiva, que estava se formando em medicina.

Durante a festa o casal se beijou e trocaram o número de telefone, mas Amanda achou que não fosse ter futuro, porém, Lucas, no dia seguinte, telefonou para a sua futura esposa, e logo se encontraram.

Após uma temporada que Amanda passou na Itália, eles começaram a namorar, até que em novembro de 2018, durante uma viagem no Chile, Lucas pediu a amada em casamento.

O pedido de casamento

Detalhes do vestido de noiva sob medida
Vestido de noiva boho chic, desenvolvido pela estilista Flayza vieira para a noiva Amanda – Casamento no campo da Amanda e Lucas

A cena do pedido foi emocionante. Nesta viagem, feita pelo casal, ao Chile em 2018, após dois anos de namoro, aconteceu o tão esperado pedido.

A paisagem do local, Embalse el Yeso, de acordo com Amanda, é apaixonante, e, foi ali que Lucas se ajoelhou e a pediu em casamento, estava nevando, ele tirou a caixa de joias do casaco e se declarou em uma cena muito romântica.

Período pré casamento

Enquanto Lucas ficou responsável pela reforma do apartamento do casal, Amanda tomou as rédeas do casamento.

Reuniões e degustações, pesquisas por referências de decoração e visitação do local do casamento, tudo foi uma mistura de emoções, para que tudo saísse da maneira como foi planejado.

Tudo seria uma correria, sendo assim, para que o casal tivesse auxilio, foi necessário que uma assessoria fosse contratada, desta maneira, foi possível que tudo fosse muito bem administrado, apesar do pouco tempo.

No dia a cerimônia de casamento, as emoções foram grandes, de um lado a noiva estava anestesiada e a chuva nem foi uma preocupação da noiva, já o noivo chorou bastante no outro quarto e cheio de ansiedade.

O Vestido de Noiva

Amanda é uma mulher com a personalidade forte e procurava algo único e exclusivo. Chegou até a estilistas Flayza Vieira, após ter sofrido uma decepção com o atendimento de outra estilista para fazer o vestido dos seus sonhos.
A Flayza, com a sua sensibilidade e docura, ouviu seus desejos e expectativas, e direcionou a noiva para que o modelo escolhido fosse o ideal para seu biotipo e captou o que a noiva gostaria desenhando um croqui no momento do primeiro atendimento.

O resultado não podia ser outro, a cada prova a noiva se encantava com seu sonho se transformando em vestido. Um vestido sereia com renda israelense e bordados geométricos com pequenas flores, inteiro bordado em micro pérolas, imprimindo delicadeza a peça. A modelagem sereia com decote canoa na frente e decote profundo nas costas, trazia ao vestido o ar de sensualidade e na medida certa, a cara da noiva Amanda.

Momento inesquecível do casamento

A noiva ficou marcada pela sua entrada, ver todos olhando para ela, enquanto sorriam, a fez arrepiar, e ouvir a marcha nupcial a marcou de forma que nunca mais irá esquecer.

Amanda se sentiu a mulher mais feliz e sortuda do mundo quando viu que Lucas chorava bastante.

 

A primeira entrada foi bastante aclamada, a demoiselle entrou com dois pajens e os cachorros do casal, essa cena só será vista pela noiva, quando o vídeo da cerimônia estiver pronto.

Após a entrada de Amanda, o avô do noivo e a afilhada da noiva entraram com as alianças em um momento muito especial.

O casamento começou as 16 horas e 30 minutos, como marcado, já que a assessora aconselhou que tudo começasse no horário marcado, pois assim o casal teria a cerimônia no Jatobá e para que a chuva não atrapalhasse.

 

Dicas do casal para outros noivos

O casal indica alguns passos para que noivos, que estejam no pré casamento possam seguir, e assim o grande dia ser perfeito.

1 – Contrate uma boa assessoria, pois isso fará com que tudo saia de forma organizada e maneira eficiente, tanto antes do casamento, como durante a cerimônia.

2 – Escolha um local que combine com o casal, pois isso fará com que os convidados possam entender exatamente o que os noivos querem transmitir.

3 – A noiva precisa vestir o vestido que se encaixe bem no perfil dela, desta forma, esquecer as propagandas e fazer exatamente o que deseja, esse é o vestido mais importante da sua vida.

 

4 – Contrate uma atração para a festa do casamento. Uma banda pode ser bastante divertida e os convidados ficam muito satisfeitos com o resultado do casamento.

Gostou do casamento de Amanda e Lucas? Faça um comentário breve sobre como foi o seu casamento e compartilhe esse texto em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *