A brasileira Rachel e o americano Spencer tiveram que diminuir um pouco suas expectativas em relação ao ato de se casar no meio de uma pandemia.
Entretanto, a festa de casamento deles foi tão linda que não deixou nada a desejar, pelo contrário.
A festa ocorreu na casa de praia de Rachel, em Juquehy, no litoral norte de São Paulo. Para a segurança dos convidados e dos próprios noivos, apenas as pessoas mais próximas do casal estavam presentes no local.
Foi uma festa judaica, que fez com que a noiva e o noivo realizassem o sonho da festa de casamento, que infelizmente, precisou ser adiada algumas vezes devido a todos os acontecimentos do ano de 2020 e do começo de 2021.
Continuem a leitura para acompanhar a história e planejamento desse lindo casamento judaico em dos lugares mais belos de São Paulo!
Organizando o mini wedding
Rachel e Spencer se conheceram nos Estados Unidos, país de nascimento do Spencer. Porém, a festa foi realizada em território brasileiro, aliás, em um dos grandes tesouros do Brasil: o nosso amado litoral paulista.
A festa precisou ser adiada várias vezes. Mas em certo momento, os noivos cansaram disso e decidiram que era hoje de finalmente celebrar a união e parceria que adquiriram ao longo de todo o período de relacionamento.
Rachel possui uma casa de praia no litoral norte de São Paulo – um local perfeito para quem quer festas intimistas e perto do mar.
O casal conseguiu reorganizar toda a celebração em apenas duas semanas com ajuda da organizadora de eventos Paula Rauch . Parentes mais próximos foram chamados e o melhor aconteceu.
No dia 20 de fevereiro de 2021, em um dia ensolarado, Rachel e Spencer subiram no altar. O casamento judaico teve direito a tudo o que um casamento precisa ter: depoimentos de casais apaixonados, emoção, pessoas próximas, uma decoração desenvolvida pela Mara Perez de acordo com as expectativas da noiva, a gastronomia ficou por conta do buffet arquitetando paladar que surpreendeu com seu maravilhoso cardápio e os doces Ana Luiza Doces
Com todos os protocolos de segurança, o casamento foi realizado. Foi uma festa íntima, mas tão emocionante quanto um evento que concentra centenas de pessoas!
Aliás, até o cachorrinho de Rachel subiu no altar e participou das fotos!
Depois, elas retornaram nos anos 1950 quando as mangas voltaram a se deslocar do corpo. Mas o retorno das aconteceu mesmo nos anos 1980 apos o iconico vestido de casamento da Lady Diana Spencer. A decada foi marcada pela extravagancia, exagero e dramatizacao. Logo apos a uniao da Princesa de Gales, seu look ja estaria sendo reproduzido por todo o mundo e se tornou febre.
Sim, apesar de não usarmos a manga bufante neste modelo desenvolvido para a Rachel você esta corretíssima no seu comentário.