fbpx

Sofisticação e suavidade: o vestido de noiva de Rachel

Quer animar a sua quarta feira com cara de outono com uma inspiração a mais para escolher o seu vestido de noiva? Então olha só a história que vamos contar para você!

Rachel, uma brasileira e Spencer, um americano, sempre sonharam com uma linda festa de casamento. Contudo, devido a pandemia, o sonho precisou ser adiado algumas vezes.

Porém em fevereiro de 2021, eles decidiram que era hora de finalmente fazer a cerimônia acontecer. Respeitando todos os protocolos de segurança, o casal conseguir reorganizar a cerimônia em apenas duas semanas, que aconteceu em Juquehy, litoral norte de São Paulo.

Além da segurança das pessoas mais próximas e da decoração da festa, Rachel estava bem preocupada em relação ao seu vestido de noiva.

Ela queria algo exclusivo e sofisticado, mas delicado ao mesmo tempo. Um vestido que representasse um pouco de sua beleza e do seu gosto.

Quer saber mais sobre a festa e o vestido feito exclusivamente para Rachel? Então continue a leitura!

O dia do casamento

O grande dia reúne expectativas de vários anos. Rachel e Spencer estavam felizes pela cerimônia, mas é claro, como estamos falando de um momento muito importante, é normal que os noivos fiquem ansiosos.

Os noivos querem que tudo aconteça da melhor forma possível, afinal, é um dia extremamente marcante na vida deles. Porém, os convidados também possuem expectativas.

Como era um mini wedding, não havia muitos convidados. Mesmo assim, organizar a cerimônia em tão pouco tempo deu muito trabalho, pois por menor que seja, um casamento é sempre um evento histórico na vida da noiva e do noivo.

Ela estava muito preocupada com o cabelo, maquiagem e como você já sabe, com o seu vestido.

A festa aconteceu durante um dia de verão e por isso, Rachel queria um vestido de alça e totalmente apropriado para o local, uma casa de praia.

Por isso, ela sabia que um vestido de manga longa e um véu não eram a melhor escolha.

 

Rachel soube alinhar os seus desejos, com o tipo de casamento (uma celebração judaica) e com o local da festa.

Como foi a escolha do vestido de Rachel

Eu, Flayza, sou apaixonada pelo mundo da moda e do casamento. Mas sei da minha responsabilidade em superar expectativas e realizar sonhos.

As mulheres sonham por anos com a festa de casamento. Portanto, tudo precisa dar certo nesse dia! Aliás, o vestido é sem dúvida alguma, uma das maiores preocupações para as noivas.

Como você já sabe, Rachel precisou adiar a cerimônia várias vezes. Mas quando ela decidiu que era hora de fazer o grande dia finalmente acontecer, ela precisou mudar totalmente a sua rotina. Foi necessário planejar e preparar tudo nos mínimos detalhes.

A decoração, o local da festa, os convidados…era preciso pensar em tudo isso. O problema é que em duas semanas, acaba sendo difícil dar conta de tanta coisa, não é mesmo?

Mas felizmente, deu tudo certo. O casamento judaico foi um verdadeiro sucesso. Um dia emocionante que teve direito até a renovação de votos dos pais dela (uma surpresa feita pelo pai dela e pela assessoria Paula Rauch).

Mas voltando ao vestido, eu sabia da minha responsabilidade em superar as expectativas de Rachel. Ela queria algo minimalista, mas ao mesmo tempo, sofisticado e que representasse a sua essência.

O vestido ficou pronto em apenas uma semana! Fiquei muito feliz quando vi a satisfação da noiva, que naquele momento, soube que ela conseguiu exatamente o que queria: um vestido único, exclusivo e personalizado.

Um modelo bem fluido, com saia de tule francês e musseline de seda, levemente decotado, na frente e nas costas, de alças torcidas simbolizando o relacionamento do casal para completar alguns cristais e flores de seda foram bordadas com efeito 3D na parte de cima!

Longo, como qualquer vestido de casamento, mas delicado e completamente apropriado para o local da cerimônia: uma praia calma no litoral norte do estado de São Paulo.

Expectativas em relação ao vestido de Rachel

Rachel foi uma das noivas com que eu tive o prazer de trabalhar! Sempre querida e cordial.

Mas eu também estava ansiosa com o vestido dela, pois eu sei o quanto esse dia era importante para ela! Além disso, eu que não sei apenas realizar o meu trabalho – a minha intenção é superar as expectativas e deixar as noivas ainda mais inspiradas e motivadas para o dia do casamento.

Fiquei muito feliz com o quanto ela gostou do vestido! Sem dúvida alguma, não estamos falando apenas de uma peça de roupa e mais um detalhe do casamento, mas sim, de algo com o qual toda noiva sonha por anos.

Se você quer um vestido exclusivo de casamento, mas não sabe como definir o que você deseja, entre em contato comigo!

 

Juntas, podemos conversar sobre as melhores opções, suas expectativas e sobre essa festa. Dessa forma, fica muito mais fácil ter um vestido que é a sua cara e representa tudo o que você sempre sonhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *