fbpx

Autenticidade e Exclusividade: O Vestido de Noiva da Silvia

O vestido de casamento não é apenas mais uma peça de roupa ou um mero detalhe: é simplesmente algo que faz com que toda noiva fique deslumbrada e ansiosa.

Cada parte do vestido representa um pouco do gosto, história e preferência da noiva.

No post de hoje vamos falar sobre o vestido de noiva de Silvia, que deixou não apenas os convidados encantados, mas também seu noivo, Jojo, que ficou claramente emocionado quando viu Silvia andando para a Rupá (tenda de casamento judaica).

 

O casamento de Silvia Berger e Jojo Wachsmann

Silvia e Jojo se conheceram quando eram adolescentes. Entretanto, seus caminhos seguiram estradas completamente diferentes, tanto é que ambos construíram suas famílias, mas com outras pessoas.

Contudo, depois de algumas décadas, eles se reencontraram novamente. Silvia já tinha se divorciado de seu antigo cônjuge e Jojo também.

Por isso, quando o reencontro aconteceu de forma inesperada, Silvia e Jojo de alguma forma, sentiram que aquele momento estava predestinado a acontecer.

Como você pode ver, a história desse casal passou por diversas mudanças e reviravoltas. O destino precisou ‘’lutar’’ para fazer com que Silvia e Jojo se casassem e construíssem uma nova vida – um ao lado do outro.

Por isso, Silvia queria um vestido exclusivo e autêntico, algo que de certa forma, representasse não somente a sua essência, mas um pouco da história de amor vivida pelo casal.

 

A importância do vestido de nova para Silvia

Silvia e Jojo estavam no segundo casamento. Isso não significa de modo algum, que a festa já não era mais uma novidade para eles.

Pelo contrário, não importa se ambos já tinha sido casados – essa cerimônia era algo único e representava o reencontro, o tempo e toda a história de vida de Silvia e de Jojo.

Silvia pensou em todos os detalhes: decoração, buffet, filhos, convidados, local da festa…mas obviamente, o vestido era uma das coisas mais importantes.

Ela queria algo autêntico e único. Ou seja, algo exclusivo que mostrasse um pouco do quanto ela estava ansiosa por esse dia, ela procurava algo fluido, como foi o reencontro deles, além disso buscava modernidade e conforto.

O vestido de Silvia foi desenhado nos mínimos detalhes. Ela queria uma peça de roupa que não seria usada por nenhuma outra noiva no mundo, pois cada parte do vestido demonstra um pouco a sua personalidade.

No final, Silvia optou por um vestido longo, que foi feito a partir de técnicas apuradas.

Além de todos os detalhes que representassem a sua personalidade, Silvia queria um vestido que deixasse seu noivo de queixo caído.

Precisa ser algo único e exclusivo – feito para impressionar e emocionar o noivo, a família e todos os convidados.

O vestido foi feito do crepe de sedas e com algumas estruturas, como uma obra de arte, mas ao mesmo tempo, discreto. Para finalizar o design, foi costurado um lírio de tamanho médio bem na altura da cintura, arrebatando o encontro da fenda da saia com a escultura feita no corpo!

A emoção de Jojo

Quem não gosta daquelas histórias de casamento em que o noivo vê a noiva subindo ao altar e começa a chorar?

Não é algo que acontece sempre. Porém, quando acontece, faz todos os convidados chorarem juntos – e foi exatamente isso que ocorreu na festa de casamento.

Ao ver Silvia com um vestido de noiva totalmente único e que representasse a sua personalidade e a história de amor dos dois, Jojo não conseguiu segurar as lágrimas.

O noivo se emocionou e deixou o momento ainda mais romântico.

Certamente, a emoção que Jojo sentiu ao ver Silvia andando em direção a rupá, vai ficar nas lembranças dos noivos e de todos que participam da comemoração.

 

O que o casamento de Silvia e Jojo pode nos ensinar

Silvia e Jojo se conheceram quando eram muito jovens. Porém, eles passaram muito tempo sem ter nenhum tipo de contato.

Silvia viveu uma outra história de amor, assim como Jojo.

Contudo, em um certo momento, o destino resolveu dar uma chance de união para eles. Como você já sabe, no momento em que eles se reencontraram (em um restaurante), ambos estavam solteiros.

Essa história de amor passou por muitas reviravoltas. Mas em certo momento, eles perceberam que não dava mais para adiar esse momento tão especial.

Jojo se ajoelhou e pediu a mão de Silvia em casamento. Depois disso, começaram os preparativos.

No dia 31 de agosto de 2019, Silvia e Jojo subiram em direção a rupá e se casaram. Foi uma festa judaica extremamente animada e que reuniu centenas de pessoas. Que saudades dessas festas grandes e com muita aglomeração, não é mesmo?

Se você quer se casar, mas está preocupada e ansiosa em relação ao seu vestido, venha conversar comigo.

Eu sou apaixonada pelo que faço. Amo produzir vestidos que representem a sua personalidade, desejos e história de amor.

Quero fazer com que esse momento seja especial e tranquilo. Pode ter certeza de que apesar de todas as suas dúvidas e incertezas, no final, você vai ter um vestido ainda mais bonito do que você imagina!

Entre em contato para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *