fbpx

Vestido de noiva fashionista

A tendência e a moda também abordam o mundo das noivas. Ideias ousadas e inovadoras conquistaram os desejos e os corações das aspirantes e das próprias que tanto sonham com o casamento.
O estilo fashionista traz ideais diferenciadas para um mundo que há tempos já foi bem tradicionalista. Detalhes arrojados incrementam um visual mais chamativo e diferenciado. Este estilo é para quem gosta de sair da rotina sem deixar a elegância de lado.

A tendência do vestido de noiva

A mulher dos tempos modernos traz um ar e estilo de vida mais independente. Somado ao ambiente matrimonial, muitas noivas apostam em cortes mais abertos, cabelos soltos e acessórios para diferenciar o casamento.
A tendência dentro do universo bridal aponta uma pegada mais sexy, sem esquecer da elegância. Vestidos mais abertos e chamativos entram em cena, valorizando a mulher em cada ponto. Uma cerimônia marcante, com um ar moderno e despojado, é o lugar para este brilhar.
Dentro do estilo fashionista, existem alguns tipos que vestidos que se destacam, seja por suas características únicas ou por seus tipos diferentes. Alguns deles são:

  • Vestido de noiva sereia
    Um vestido mais justo ao corpo, valorizando as curvas da noiva, tornando-o assim mais sexy. Detalhes em renda ou seda dão o toque de sofisticação ao vestido, mostrando sua elegância. Um vestido simples, moderno e sofisticado, sem descartar o lado sensual.
    O nome sereia se da pelo design do vestido. A cauda é larga, cobrindo a parte dos pés da noiva e arrastando um pouco junto ao chão. O vestido estreito alarga quando próximo ao joelho, o que lhe da essa aparência soberba. Os detalhes em diferentes relevos trazem o tom da elegância, fazendo com que seja um vestido de grande beleza. Tudo sem abrir mão do conforto do material escolhido, assim, sendo agradável no corpo.

    • Vestido de noiva moderno
      Este é mais um conceito, visto que é tão abrangente que chega a ser difícil de classificar. Por possuir várias tendências e tipos, os vestidos de noivas modernos são bem únicos, inovadores e diversificados. Apostando num sexy-sem-ser-vulgar, são uma tendência bem marcante e atrativa para as noivas.
      Alguns destes modelos arrojados são:
      • Vestido com decote V: Uma das escolhas mais populares do dia de hoje, visto sua versatilidade. O decote V é uma ótima pedida para uma customização diferente.
      • Bordado 3D: O relevo 3D é um detalhe bem interessante, por trazer um toque mais delicado ao vestido, sem deixar de lado a inovação. Faz uma ótima combinação com a renda, trazendo uma beleza diferenciada e sofisticação mesmo.
      • Ombro a Ombro: Um vestido que tem uma leve semelhança com o estilo boho, pelo fato do ombro a ombro. Traz uma aparência bela e com muito destaque.
    • Vestido de noiva dois em um
      Este modelo traz a maior versatilidade que você, noiva moderna poderia querer. Para a cerimônia, um vestido bonito, cheio de elegância e glamour. Para a festa, um vestido confortável, que permite uma maior liberdade de movimentos, sem deixa a beleza estrondosa de lado.
      A parte da saia longa é destacável, o que o permite ser tão adaptável ambas situações. Quando removida a parte de baixo, o vestido fica com uma saia, permitindo que se mova com mais tranquilidade e de maneira mais espontânea.
      Não só de referências passadas vivemos, e isso também acontece dentro do mundo matriarcal. As tradições e costumes tão podem ceder espaço ao novo, trazendo diversas ideias e conceitos novos quando falamos de fazer vestidos, ainda mais, se tratando de vestidos sob medida.

Dentro da ateliê Flayza Vieira damos vida desde os mais tradicionais até os mais arrojados vestidos de noivas exclusivos. A personalidade tem de estar presente para se dar a vida ao vestido, ainda mais, quando falamos das mulheres modernas, sendo elas, exemplos de poder, autenticidade e independência.
Se está procurando um lugar para realizar seu sonho do jeito que imaginou, fale com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *