Flayza Vieira

Flayza Vieira

Estilista

Prazer, me chamo Flayza, sou estilista e completamente apaixonada pelo universo do casamento e pela moda. Acredito no amor acima de todas as coisas e na energia que colocamos em tudo que é feito artesanalmente, como meus vestidos.

Desde pequena minha brincadeira preferida era desenhar e fazer roupas para minhas bonecas. Comecei aos 5 anos e me lembro que, não sabendo operar uma máquina de costura, minha avó era quem me ajudava a usar a máquina para transformar meus pedaços de pano em roupinhas. Um tempo depois vi uma entrevista do Ocimar Versolato na televisão e entendi que “desenhar roupinhas” era uma profissão e daquela dia em dia coloquei como meta ser uma estilista. 

Considero-me uma ferramenta da mulher que me procura, desenvolvo o vestido de acordo com o seu biótipo e seu estilo. Alem disso, adoro ouvir as suas histórias, pois procuro sempre adicionar um significado para aquele vestido tão especial.

Sou apaixonada pelo universo do casamento porque, para mim, é um dos dias mais importantes para a mulher. O casamento é a noite em que ela torna os seus sonhos de princesa realidade e eu queria poder desenhar roupas que fossem inesquecíveis. Acabou sendo, então, um mercado óbvio que eu entrasse. Não tem nada mais gostoso do que realizar sonhos.

Minha maior realização é ver o brilho nos olhos da mulher que usando um vestido desenvolvido por mim e pela minha equipe, é maravilhoso poder acompanhar seu sonho se transformando em vestido.