Blog

Casamento Renata Lopes e André Luiz Rebelato

Todo mundo já sabia que a amizade entre Renata Lopes e André Luiz Rebelato já tinha se transformado em amor, menos eles. “Se era óbvio assim eu não conseguia ver. Sempre que faziam brincadeiras, eu dizia que não tinha nada a ver. Até que um dia algo realmente mudou e, como trabalhávamos juntos, começamos a sair escondido. Após muita enrolação, começamos a namorar”, conta.

Tempos depois, quando Renata já estava quase desistindo de esperar, veio o pedido de casamento. “Programamos uma viagem para Aspen, e foi nesse cenário lindo de neve, que ele considera o seu favorito no mundo, que o André me pediu para passar o resto da vida ao lado dele”.

Como ela queria um casamento na praia, e ele um casamento pequeno, optaram por um destination wedding em Florianópolis, cidade natal da noiva. A cerimônia leve, simples e informal realizada na Ilha da Magia, teve apenas a natureza, familiares e alguns amigos como testemunhas.

Mantendo a calma até a véspera do grande dia, Renata conta qual foi o seu segredo. “Primeiro, foi contar com uma excelente cerimonialista, a Mari Ferraz. Ela tem experiência e sabe o timig correto de tudo. Além disso, quando optam por um destination, os noivos estão automaticamente abrindo mão de parte do controle. Então, basicamente, eu tinha duas opções: enlouquecer ou confiar na cerimonialista. Preferi mentalizar que a organização deveria ser algo prazeroso e segui em frente”, ensina.

No dia, Renata seguiu até o altar, plena e tranquila, com um vestido exclusivo by Flayza Vieira. E com tudo saído como ela esperava, a noiva colecionou muitos momentos de pura emoção. Ainda assim, ela destaca um que a marcou profundamente: “Poderia falar da pista cheia ou de quando vi o André no altar. Mas, um momento inesquecível foi quando ele me tirou do salão, no meio da festa, e me levou para olharmos o mar, apenas nós dois, e refletir sobre nossa jornada até ali. Foi algo só nosso!”

Bom, claro que as expectativas do casal foram mais do que atendidas. Assim, a Renata aproveita para deixar um recadinho para as futuras noivinhas: “Se algo sair diferente do esperado, ria! É um dia de celebração! Se algum detalhe passou, é porque não era importante. Lembre-se de que é o seu dia e de que passa rápido, então não desperdice com o que não for te fazer feliz”.

Sem Comentários

Deixe uma resposta