Blog

Casamento na praia de Luciana e Fábio.

Luciana e Fábio se conheceram no trabalho. “Éramos somente amigos. Até que um dia virou paixão e de repente amor”, contou ela. O pedido de namoro aconteceu na praia, assim como o de noivado, que foi surpresa, em uma noite de Réveillon. Então, o amor foi celebrado em um romântico casamento na praia, é claro, que você vai acompanhar agora.

Fornecedores competentes

Os preparativos começaram e a ansiedade também. “Eu não imaginava sentir essa ansiedade. Já morávamos juntos e vivíamos um relacionamento bastante estável. Além de ser um momento muito importante nas nossas vidas, sabia que ia dar tudo certo, pois contratamos profissionais que me passaram muita confiança, contou ela. Acertar na escolha dos fornecedores é fundamental para não ter estresse na organização!

Making of noiva

Making of noiva

Despojado e abençoado pelo mar

A cerimônia e a festa aconteceram em uma casa alugada pelo casal, na Praia de Pernambuco, no Guarujá, em São Paulo. “Começamos a namorar no Guarujá e, por isso, fez todo o sentido celebrarmos a nossa união por lá, onde tudo começou, explicou a noiva. Um dos momentos mais lindos desse dia para os noivos, foi quando a filha dele entrou com as alianças. “Ela é muito especial para mim e o nosso relacionamento é maravilhoso”, contou Luciana. O estilo escolhido foi “despojado com o mar de testemunha”, como eles mesmos definiram. Super romântico e aconchegante.

Cerimônia

Cerimônia

Vestido praiano

Eles realizaram todas as decisões juntos, com exceção do vestido, lógico, que foi criado pela talentosa estilista Flayza Vieira, que a deixou deslumbrante. “O vestido foi desenhado com inspiração na nossa história. Tinham elementos relacionados com o mar na renda, o busto em forma de concha e estrelas do mar ao longo do tecido. A Flayza foi extremamente sensível e carinhosa, contou a noiva. E para fechar o grande dia, eles abriram mão da noite de núpcias e assistiram ao nascer do sol na praia, cenário dos acontecimentos mais importantes da vida deles. Maravilhosos!

Noivos

Sem Comentários

Deixe uma resposta