Blog

Casamento ao ar livre de Marcela e Bruno

Marcela e Bruno enfrentaram a distância por longos anos de namoro para conseguirem estar juntos e celebrar o seu amor. Ela morava em Florianópolis e ele em São Paulo. Ela, então, mudou-se para São Paulo a trabalho, mas ele acabou tendo que ir para Campinas, e a relação, continuou a distância por cinco longos anos, até ambos decidirem morar juntos em Jundiaí, cidade que fica “no meio do caminho” para os dois. Depois de sete anos juntos eles se uniram em um casamento ao ar livre, com direito a chuva, que não intimidou os convidados e deixou a festa ainda mais animada.

casamento ao ar livre

Põe mudança nisso

No dia que concluíram a mudança para a casa nova em Jundiaí, Bruno pediu Marcela em casamento. Foi o dia que marcou as suas vidas pelas verdadeiras mudanças que estavam passando juntos. Decidiram ali que o casamento seria na praia, em Floripa, no dia do aniversário de namoro deles: 21/04/2016. O que eles não imaginavam era a maior mudança de todas que estava prestes a acontecer:

“Uma semana antes do casamento, descobri que estava grávida. A comemoração foi em dobro para nós, nossa família e amigos”, contou a noiva.

Flayza Vieira Couture

Tudo delicado, colorido e fresh

A cerimônia e a festa aconteceram na praia de Lagoinha, em Florianópolis. Então o estilo do casamento foi marcado pela descontração, pela delicadeza e pelo colorido, tanto da paisagem, quanto da decoração. Tudo estava em harmonia, do vestido da noiva, assinado por Flayza Vieira à mesa do bolo, decorada por Jan Ribeiro“Usamos muitos tipos de flores e cores diferentes, referências navy, já que estávamos na praia, tudo pensado para que nossos convidados se sentissem muito à vontade. Recebi vários elogios pela decoração e também pelo meu vestido. Ele foi feito com muito carinho e cuidado. Ficou um sonho!”, disse Marcela.

Flayza Vieira Couture

José Ferraz Celebrante

Chuva de alegria

O momento mais inesquecível da noite? Marcela tem na ponta da língua: “Quando abrimos a pista de dança, brindamos com nossos padrinhos e, na sequência, caiu um dilúvio! A chuva foi tão forte que molhou todos os equipamentos do DJ e o forçou a desligar o gerador por risco de curto circuito. Nossos convidados, porém, não se intimidaram diante disso. Todos ajudaram a transferir a estrutura da pista de dança para o restaurante do hotel enquanto a equipe do hotel e o cerimonial liberavam espaço, desmontando toda as mesas e o buffet. Tudo aconteceu muito rápido. Em cerca de 20 minutos a festa continuou e foi até de madrugada. Foi tão animada que convidados que já tinham ido para os quartos, voltaram para a pista e continuaram de pijama e tudo. Foi incrível”.

Mari Ferraz Cerimonial

Dica da noiva

Essa vai para quem tem que organizar seu casamento à distância: “Como estava longe tive que selecionar uma cerimonialista da minha total confiança e com quem pude contar para me apresentar boas opções de fornecedores e resolver in loco qualquer problema que ocorresse durante a organização. E foi isso que aconteceu com a Mari Ferraz. O fato de eu confiar nela  plenamente, permitiu-me aproveitar o dia do casamento quase como uma convidada”, revelou a noiva.

Sorte dos noivos poder contar com uma equipe tão afinada. Sem dúvidas, esse é um dos fatores preponderantes para o sucesso do casamento.

Sem Comentários

Deixe uma resposta